Bota Rota
Saudações trekkianas,
Bota Rota é o nome de um pequeno grupo de trekking que desde 2001 percorre vários espaços naturais só para contemplar o que melhor nos dá a Mãe-Natureza: os animais, as plantas, as paisagens, o silêncio e a camaradagem (aproveitamos e damos algum descanso às nossas cara-metade).
Para além da sensibilização para a conservação do meio ambiente e da biodiversidade, este espaço pretende ser uma exteriorização desses momentos vividos pelos elementos que compõem o Bota Rota.
Aqui, podem ler, contemplar e rir das nossas pequenas aventuras, através dos textos e das fotos que, a muito custo, trazemos para casa, pois após grandes distâncias percorridas, até as fotos pesam!
Como ainda não somos profissionais, as nossas actividades são poucas, pequenas e vagarosas. Portanto, não pensem que estão num blog de grandes montanhistas. Apesar de termos alguma experiência, alguns com mais de 25 anos, o objectivo do Bota Rota é viver, saborear, fotografar, conhecer e não ser um papa-quilómetros!
Espero que, neste espaço, consigamos transmitir toda a nossa diversão em campo e que se divirtam com as nossas vivências, que fazem parte desta curta vida, neste maravilhoso planeta a que chamamos Terra.
Jorge Sousa
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Oito mil, setecentas e oitenta e tal!...
Faz precisamente hoje 365 dias que, por mera curiosidade, colocamos um contador no blog Bota Rota.
Nessa altura, estavamos longe de pensar que, em apenas um ano, o número de visitas excederiam as 8 780!!!
A todos os que visitam este nosso espaço, UM MUITO OBRIGADO!
Com esta quantidade de visitas, o Bota Rota obriga-se a ter esta sua casa virtual, sempre limpinha e arrumada.
Tão limpinha como estes caramelos que aqui estão em cima, a marinar, após boa uma caminhada!
PARABENSS!!!!!!!!!!!!!!!!! Jorge.
ResponderEliminarViva pessoal! só para dizer que à uns vinte anos que não vou aos carris e perdi esta oportunidade, ainda para mais com aquela maravilhosa paisagem nevada, por outro lado tenho as vossa fotos que é quase?????? como se lá fosse até me arrepiei com aquele frio.
ResponderEliminarAbraços