Bota Rota
Saudações trekkianas,
Bota Rota é o nome de um pequeno grupo de trekking que desde 2001 percorre vários espaços naturais só para contemplar o que melhor nos dá a Mãe-Natureza: os animais, as plantas, as paisagens, o silêncio e a camaradagem (aproveitamos e damos algum descanso às nossas cara-metade).
Para além da sensibilização para a conservação do meio ambiente e da biodiversidade, este espaço pretende ser uma exteriorização desses momentos vividos pelos elementos que compõem o Bota Rota.
Aqui, podem ler, contemplar e rir das nossas pequenas aventuras, através dos textos e das fotos que, a muito custo, trazemos para casa, pois após grandes distâncias percorridas, até as fotos pesam!
Como ainda não somos profissionais, as nossas actividades são poucas, pequenas e vagarosas. Portanto, não pensem que estão num blog de grandes montanhistas. Apesar de termos alguma experiência, alguns com mais de 25 anos, o objectivo do Bota Rota é viver, saborear, fotografar, conhecer e não ser um papa-quilómetros!
Espero que, neste espaço, consigamos transmitir toda a nossa diversão em campo e que se divirtam com as nossas vivências, que fazem parte desta curta vida, neste maravilhoso planeta a que chamamos Terra.
Jorge Sousa
Realmente esta coligação funciona!!!
ResponderEliminarDepois de uma adaptação "em termos logisticos" inicial entre os grupos, o bem estar tem sido uma constante. Exemplo disso mesmo é o Rogerio, que começa a fazer das suas. Rogerio pregas-nos cada partida!!! Olha que o resto da malta começa a ficar de pé atrás contigo!!!
Brincadeiras à parte, Gerês é sempre Gerês, e estou "mortinho" pela proxima actividade.
O GERÊS É UMA PEDRA!!!
ANDRÉ NEVES
ola malta,
ResponderEliminarQuem bem se quer sempre se encontra, e a malta que caminha nas serras é tudo boa gente. o vosso blog tambem esta muito bem elaborado, parabens.
o vosso link ja esta no aventuras d'ouro.
saudações montanheiras
Stefy
Cuidado com esse moço!!ele é do piorio!Tem a mania de que ainda estamos na idade da pedra!!Eu nao sei com que intençao ele fez aquilo!Será que era para fazer uma sopinha de pedra para o jantar??
ResponderEliminarSe era para isso,ao menos podia convidar a malta toda!E se o godo nao fosse o suficiente para a dita sopinha,eu disponibilizava-me para levar um maior,se fosse preciso!!!!!
Enfim,este gajo é mesmo calhau!
Mas valeu pena pelas sandes de presunto e as pataniscas....
Rogerio santos