Bota Rota
Saudações trekkianas,
Bota Rota é o nome de um pequeno grupo de trekking que desde 2001 percorre vários espaços naturais só para contemplar o que melhor nos dá a Mãe-Natureza: os animais, as plantas, as paisagens, o silêncio e a camaradagem (aproveitamos e damos algum descanso às nossas cara-metade).
Para além da sensibilização para a conservação do meio ambiente e da biodiversidade, este espaço pretende ser uma exteriorização desses momentos vividos pelos elementos que compõem o Bota Rota.
Aqui, podem ler, contemplar e rir das nossas pequenas aventuras, através dos textos e das fotos que, a muito custo, trazemos para casa, pois após grandes distâncias percorridas, até as fotos pesam!
Como ainda não somos profissionais, as nossas actividades são poucas, pequenas e vagarosas. Portanto, não pensem que estão num blog de grandes montanhistas. Apesar de termos alguma experiência, alguns com mais de 25 anos, o objectivo do Bota Rota é viver, saborear, fotografar, conhecer e não ser um papa-quilómetros!
Espero que, neste espaço, consigamos transmitir toda a nossa diversão em campo e que se divirtam com as nossas vivências, que fazem parte desta curta vida, neste maravilhoso planeta a que chamamos Terra.
Jorge Sousa
Apenas para deixar publico os meus agradecimentos ao Jorge Sousa pelas dicas e ensinamentos no dominio da Fotografia. Apesar da ausencia dos restantes Botas, foi um dia muito bem aproveitado. Quando a companhia é boa, tudo o resto é "paisagem"!!!
ResponderEliminarAndré Neves
Deste comentário anónimo do André, saliento a parte dos Botas ausentes e, especialmente a da boa companhia. Abraço, Jorge
ResponderEliminarSe isso é vandalismo, então vocês são uns vãndalos de primeira água.
ResponderEliminarAbraço
Vandalismo saudável!!!
ResponderEliminarLindo, lindo, lindo!!!!
Parabéns!!!
Pela parte que me toca, só tenho pena de náo ter participado nesse saque.
ResponderEliminarFormidável.
Antero Santos
Jorge, só posso dar os parabéns pelas belas fotografias.
ResponderEliminarVale a pena pertencer a esta (BOTA ROTA,pelas fotos dá para ver a beleza que descobris.
Continua, e partilha com os que não têm coragem
para vos acompanhar.